Quinta, 17 Junho 2021 11:18

PREFEITO PAULINHO RECEBE A VISITA DO DELEGADO REGIONAL.

O Prefeito Paulinho recebeu em seu gabinete a visita do Delegado Regional, Dr. Felipe Ornelas Caldas, Dra. Adline Ribeiro Melo e o secretário geral da comissão examinadora do DETRAN-MG Reinaldo Melo Rodrigues. Participaram também o Chefe de Gabinete Ivan Rodrigues e o Secretário Executivo Jader Dutra.
Foi uma tarde muito produtiva, onde o Prefeito e o Delegado Regional conversaram sobre a parceria entre o Município de Santana com a Polícia Civil, um dos pontos principais foi a volta de emissão da carteira de identidade em nosso município, que já deve começar na próxima semana.
“Vamos deixar um posto de atendimento com fácil acesso ao público somente para a emissão de identidade, nosso município precisa urgente desse atendimento aqui, pois várias pessoas vão até cidades vizinhas para estar fazendo o documento” ressaltou o prefeito.