Quarta, 02 Junho 2021 11:52

PREFEITURA ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS PARA O CENTRO DE SAÚDE.

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuirão para o melhor atendimento e conforto dos usuários do Centro de Saúde.

Entre os principais itens estão 03 Carros para Curativo, 01 para Emergência, 05 Macas, 02 Suporte para soro ajustável, 04 Camas Hospitalares, 01 Aspirador de secreção, 03 suporte de soro fixo, 05 Armários, 05 Armários para arquivo, 04 estante de aço.

O investimento é fundamental para o atendimento humanizado. “A humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais da Saúde, para isso é importante fornecer condições dignas de tratamento aos nossos pacientes e servidores”. Ressaltou a Secretária de Saúde, Natália Guerra.