Sexta, 07 Mai 2021 11:35

PREFEITURA CONSTRÓI MURO DE ARRIMO E GARANTE A SEGURANÇA DAS FAMÍLIAS NO BAIRRO CRUZEIRO.

Os moradores da Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro, agora terão mais segurança. A obra para a construção do muro de contenção (arrimo) já está em andamento, e o trecho da rua que estava interditada, após um deslizamento que ocorreu na ultima temporada chuvosa, será restaurado beneficiando dezenas de famílias do bairro.
A ação está sendo executada pela Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Obras, com o intuito de garantir estabilidade aos moradores e impedir os riscos de um novo desabamento que pode afetar as casas construídas no local.