Terça, 31 Mai 2022 13:06

REABERTURA DE ESTRADAS E CURVAS.

A prefeitura de Santana do Manhuaçu, através da secretaria de obras, seguem realizando os trabalhos de reaberturas de estradas e também de curvas perigosas.
Afim de amenizar os riscos de acidentes, ainda mais na época da colheita do café, onde as estradas ficam super movimentadas, a prefeitura está reabrindo curvas e também estradas do município, para que motoristas e a população tenha mais segurança ao trafegarem nas estradas rurais.
Já foram realizados esses trabalhos na cabeceira de Santana, córrego do Japu, Lanço grande e outros.