Quinta, 24 Junho 2021 16:37

SANTANA DO MANHUAÇU AVANÇA MAIS UMA VEZ

Os números de vacinados contra a COVID-19 já passam a marca de 3 mil pessoas, sendo 2726 de primeira dose e 1230 de segunda dose.
Seguindo o plano nacional de imunização a vacinação tem acontecido conforme a chegada de novas doses enviados pela regional de saúde de Manhuaçu.
Na tarde de ontem 23/06 aconteceu um mutirão de vacinação no PSF São Lucas, onde 320 pessoas receberam a primeira dose do imunizante contra a COVID-19.
Os dias, locais, horários e as novas fases de vacinações sempre são divulgados nas páginas oficiais da prefeitura, por isso fique atento ao seu grupo e quando chegar sua vez vacine-se.