Sexta, 02 Julho 2021 14:06

SANTANA DO MANHUAÇU INICIA EMISSÃO DE IDENTIDADE E CERTIFICADO DE RESERVISTA.

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, através da secretaria de administração, iniciou na manhã de hoje (02/07) a emissão de identidade e certificado de reservista.

A pessoa que precisar emitir o certificado de reservista pode procurar o posto de atendimento na sede da prefeitura, que fica ao lado dos correios de segunda à quinta de 08h ás 17h, e para quem precisa emitir a carteira de identidade pode procurar o mesmo posto de atendimento na sexta-feira. Os agendamentos para emissão da carteira de identidade podem acontecer de segunda a quinta, porém o atendimento para a emissão será na sexta-feira.

“É bem melhor fazer a identidade aqui em Santana do que ter que ir em outro município para estar realizando a emissão da identidade, ficou bem mais fácil” ressaltou a moradora Penha, filha da dona Aidê,uma das pessoas que emitiram a identidade na manhã de hoje.

Para o prefeito Paulinho a emissão de identidade em Santana é de grande importância para a população. “ Assim que assumi a gestão, várias pessoas me procurou pedindo para que voltasse com a emissão de identidade em Santana, junto com o Jader, que é o secretário executivo começamos a ir atrás de recursos para voltar com o atendimento aqui, nos encontramos com o Delegado Regional, o Dr Felipe Ornelas que se colocou a disposição para estar ajudando, e graças a Deus já começamos a funcionar.” ressalta o prefeito.

Para fazer a identidade é preciso levar a certidão de nascimento, CPF e duas fotos 3x4.