Quarta, 22 Setembro 2021 12:23

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DO SEGUNDO KIT MERENDA.

Os estudantes da rede municipal de ensino de Santana do Manhuaçu começaram a  receber o segundo Kit Alimentação Escolar.

O cronograma elaborado pela Secretaria Municipal da Educação segue até o dia 15 de Outubro  e ocorre por etapas, de acordo com a região, para que as famílias possam fazer a retirada.

Nesta etapa, os responsáveis pelos alunos da educação infantil farão a retirada na Escola Municipal Cornélia de Andrade Freitas e serão avisados com o dia e o horário para estar retirando o kit. O Kit Alimentação é garantido ao estudante matriculado na rede municipal, que abrange a educação infantil e o ensino fundamental. No ato da entrega, pais ou responsáveis devem apresentar um documento de identificação com foto e é obrigatório o uso de máscara.

Já nas escolas da zona rural os kits serão entregues a partir dessa quinta-feira (23/09) onde os pais e responsáveis serão comunicados pelos os professores com a data, hora e o local para fazer a retirada dos kits. É obrigatório o uso da máscara.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!