Quinta, 11 Março 2021 16:10

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE MÁSCARAS DA APAC

A Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) fez a doação de duas mil máscaras para atender as demandas da secretaria de saúde do município de Santana do Manhuaçu.
As máscaras servirão para atender aos usuários do SUS do município como forma de prevenir o contágio da corona vírus.
“ficamos felizes em receber a doação dessas máscaras que vieram da APAC, através da Funcionária Renata Morais, vai servir para os usuários que às vezes chegam sem máscara no atendimento, hoje no nosso decreto municipal o uso de máscara é obrigatório, por tanto não podemos deixar de atender as pessoas que vão até lá em busca de atendimento, se chegar alguém lá sem máscara, nós vamos orientar e entregando a máscara para que seja usada.” Ressaltou a secretária de saúde Natália.
A APAC além de estar produzindo de forma voluntária essas máscaras, são realizados também diversos projetos que visam ajudar entidades e comunidades, e simultaneamente proporcionar mais oportunidades de ressocialização para os detentos.
Agradecemos a APAC pelas máscaras doadas!