Terça, 31 Maio 2016 16:43

Deputado João Magalhães empenha-se junto ao governo de minas e libera recursos de convênio para retomada de canteiro de obras em Santana do Manhuaçu.

Na manhã desta segunda feira (30/05) atendendo a solicitação feita pelo Prefeito de Santana do Manhuaçu Egídio de Assis Neto, aconteceu reunião no Gabinete do Chefe do Poder Executivo Municipal com o representante da empresa, Ágio Construções Ltda., o empresário Helio Marcio Gomes para tratar da retomada das obras de pavimentação asfáltica em Santana do Manhuaçu.

Ainda estiveram presentes na reunião o Secretario Municipal de Administração o Sr. Edilson Galdino de Almeida, além do Secretário de Obras Percy Rodrigues de Souza, que solicitaram a imediata retomada das obras uma vez que o Governo de Estado por intermédio da (SEDRU/MG) Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, anunciou pagamento dos recursos que vão permitir a realização das obras, e ainda melhorar a qualidade das vias públicas. Com a retomada das obras a prefeitura irá concluir a pavimentação asfáltica das Ruas 26 de Julho, Rua Pedro Jose de Souza e São José no Bairro Colina, além da Pavimentação asfáltica da Rua Manoel Iel no Bairro Cruzeiro e Rua Nair Rocha no Centro.

Segundo o prefeito Egidio de Assis Neto, o encontro teve o objetivo de prestar maiores esclarecimentos à população quanto à condução e retomada das obras. “Nossa gestão se alinha ao povo na solicitação de melhorias para o município. Nesta reunião tivemos a certeza que os trabalhos e a retomada das obras de pavimentação asfáltica começarão na próxima segunda feira dia (06/06),” destacou o prefeito.