Quarta, 22 Fevereiro 2017 09:42

Santana do Manhuaçu no Fórum de Desenvolvimento do Circuito Pico da Bandeira

Na tarde do dia 15 de Fevereiro, na Casa de Cultura de Manhuaçu ocorreu o Fórum de Desenvolvimento do Circuito Pico da Bandeira. Prefeitos da região, Secretários, Diretores de Turismo e parceiros compareceram para discutir a aprovação do novo estatuto do regimento interno e do planejamento das diretrizes do segmento do Turismo regional nesses próximos quatro anos de administração. Compareceram ao evento a Prefeita Rosa, o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer Valdinei Narciso Ferreira, Secretário de Administração Fábio Mendes Assis e o Controlador Interno do Município de Santana Vanderlan Sales que foi aclamado como Diretor Financeiro da nova Diretoria. A reunião frisou pontos importantes sobre o Turismo na região para que as cidades consigam valorizar e enaltecer cada vez mais as riquezas naturais e todos os atrativos da nossa região.