Quinta, 23 Fevereiro 2017 09:24

Reforma e pintura dos canteiros centrais é concluída com êxito

Uma cidade apresentável, organizada, limpa e bonita faz encher a cidade de orgulho e faz jus ao sentimento de um lugar que todos querem viver, pensando no bem estar de todos os cidadãos a prefeitura já concluiu a pintura e repaginação dos canteiros centrais da cidade. Os canteiros são ambientes de interação social e ajudam na forma organizacional e estética. Há cerca de um mês o trabalho foi concluído com sucesso tornando nossa cidade mais agradável e admirável para ser contemplada como deve. Nenhuma cidade do mundo consegue manter-se limpa, bem cuidada e aprazível se não houver co-responsabilidades entre o Poder público e comunidade. As cidades que nos encantam pelos cuidados e uma boa aparência, são o resultado de um eficiente serviço de limpeza e fiscalização, atenta aos espaços públicos e privados. Dedicação e zelo permanentes com pequenos detalhes fazem toda à diferença.

Para ver mais fotos e ficar por dentro e acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: http://migre.me/w78WS