Sexta, 03 Março 2017 08:10

Aprovado calçamento do Bairro Novo Oriente

Foi aprovado no final do mês passado o calçamento do Bairro Novo Oriente, o bairro foi adquirido e criado na última gestão para receber a iniciativa do Programa Minha Casa Minha Vida no Conjunto Habitacional São Bento. Junto à COHAB agora a PMSM Admin. 2017/2020 depois de incessantes buscas da Prefeita Rosa conseguiu junto ao Gabinete do Deputado Mário Heringer  uma importante conquista para o bairro e para o município, o calçamento (Programa de Desenvolvimento Urbano) vai abranger as Ruas Maximiano Rodrigues de Freitas, Rua A, Rua B, e Rua C do bairro. A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos. A carência deste importante componente e o mau gerenciamento de vias de acesso e passeios tanto por parte dos órgãos responsáveis quanto pela população vem acentuando os índices de precariedade nas periferias da cidade, com  a pavimentação conquistada melhorias no espaço urbano e na qualidade de vida do usuário serão efetivas objetivando auxiliar na manutenção de passeios e vias de acesso, proporcionando melhorias na qualidade de vida dos usuários e ampliando de forma participativa a interação da comunidade.

Para ver mais fotos e ficar por dentro e acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/