Sexta, 17 Março 2017 07:15

Prefeitos se reúnem em Encontro SEBRAE-MG | Câmara Municipal de Manhuaçu

Nesta terça (15/03/2017) a Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa, compareceu ao Encontro do SEBRAE-MG na Câmara Municipal de Manhuaçu juntamente com outros prefeitos da região para ouvir, debater e propor soluções para o empreendedorismo na região.

Os organizadores do SEBRAE falaram sobre a importância do empreendedorismo nas escolas e sobre a ênfase na educação, apresentando quadros analíticos sobre a renda, escolaridade, e desenvolvimento na região. Prefeitos, Secretários e assessores da região ouviram e discutiram atentamente sobre soluções e caminhos para serem tomados para solucionar problemas e implantar políticas públicas e soluções para alavancar o desenvolvimento da região.

O SEBRAE frisou a importância da entidade e a parceria com as prefeituras e o envolvimento dos presentes e como as oportunidades para o desenvolvimento regional a partir das micro e pequenas empresas na nossa região (Zona da Mata) e muito mais.