Segunda, 20 Março 2017 08:22

Conquista: Santana é contemplada com Ambulância

Nesta sexta (17/03/2017) a Prefeita Rosa e parte da sua equipe de administração foram até a cidade de Timóteo – MG para receber uma Ambulância (modelo Fiat Doblò) fruto de parceria com o governo Estadual que irá aumentar a composição da frota da Prefeitura e auxiliar a área da Saúde, trazendo mais oportunidade e acessibilidade à população.

A ambulância é fruto das buscas e visitas incessantes da Prefeita a gabinetes e reuniões com Deputados Federais e Estaduais para captar recursos para o município visando estabelecer uma gestão ampla e que alcance a todas as camadas da população. Essa conquista é advinda do Deputado Estadual João Magalhães.

A Prefeita recebeu as chaves diretamente da mão do governador Fernando Pimentel e frisou ainda que o transporte de Saúde Pública é muito importante para a população uma vez que pessoas o utilizam para algo extremamente necessário e de extrema importância para se deslocarem deliberadamente.