Sexta, 24 Março 2017 10:39

Secretaria de Obras da Prefeitura conclui encanamento em Santa Quitéria

A Prefeita Rosa e a Secretaria de Obras da Prefeitura (Secretario Afonso Aparecido Madalena e demais funcionários) deu mais um passo importante na melhoria do abastecimento de água em Santa Quitéria, foi concluído os trabalhos do encanamento para dar solução ao problema da falta de água que estava afligindo várias famílias em períodos sem água. O processo levou alguns dias e foram encanados cerca de 1 km de distância. Atualmente, o setor tem sido alvo de maior atenção da administração, essas ações devem, além de gerar os benefícios já esperados quanto à melhoria da qualidade da água proporcionar menos transtorno pra essa população.

A Prefeita agradeceu ainda a todos os proprietários que contribuíram para a realização da instalação da nova tubulação que levou água até a caixa principal de distribuição do povoado e frisou agradecimento a todos os funcionários envolvidos pelo esforço e dedicação.