Quinta, 30 Março 2017 13:41

PREFEITA ROSA VISITA ESCOLA MUNICIPAL CRISTIANO PICADA

Nesta semana, a Prefeita Rosa visita Escola Municipal Cristiano Picada no Tabuleiro, na Zona Rural do município.

Visitas periódicas nas Escolas do município são de extrema importância para conhecer as condições de trabalho, o desenvolvimento e o andamento da educação com as nossas gerações que estão crescendo. Como Educadora de formação, a Prefeita Rosa, frisou a importância de visitas e uma atenção redobrada à rede de educação pública municipal para que o trabalho ocorra de forma participativa e cooperada entre os profissionais da educação, aluno e a comunidade.

Rosa ainda manifestou que visitou “as salas da professora Raquel e Aparecida” a primeira com alunos de três a seis anos e em seguida as salas dos alunos do 2º, 3º, 4º e 5º na, a Prefeita ainda disse que ficou “admirada e feliz” pela recepção calorosa e nível de aprendizado dos alunos, parabenizando as professoras pelo excelente trabalho.

Em seguida a Prefeita conferiu ainda a cantina da Escola chamando a atenção para a Nutrição e o bom funcionamento da alimentação das Escolas Municipais, sinalizando também que esse é um importante tópico de atenção constante para que as crianças Santanenses se alimentem de forma adequada e saudável durante o período de estudos, disse ainda que “a merenda estava muito cheirosa”, deu os parabéns para “Dona Tereza e Neide” pela limpeza e ainda elogiou a comida dizendo estar “muito cheirosa.”