Segunda, 03 Abril 2017 12:27

PREFEITA ROSA REALIZA REUNIÃO COM SECRETARIADO

A prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa, realizou nesta sexta-feira (21/03/2017), mais uma reunião com o seu secretariado, com o objetivo de traçar metas que serão colocadas em prática já a partir desta primeira semana.

Na oportunidade Rosa comentou sobre a importância de reuniões periódicas para estar a par dos problemas e definir soluções para todos os setores. Frisou ainda atenta a todas as áreas do município e destacou que está sendo realizado um trabalho com calma e cautela com bastante atenção para Santana continuar no rumo certo. De acordo com a prefeita, os primeiros três meses da atual administração foram satisfatórios e transcorreram dentro do esperado. Rosa ainda pediu durante a reunião que os secretários continuem atuando de forma comprometida com as ações do governo municipal, que cobrem dos servidores de suas pastas e exerçam suas funções com dedicação e empenho na execução dos trabalhos.