Segunda, 10 Abril 2017 10:55

PREFEITURA DE SANTANA DO MANHUAÇU FIRMA PARCERIA COM APAE

A Prefeita Rosa se encontrou na tarde desta quinta-feira (06/04/2017) com as Presidentes da APAE de Santana do Manhuaçu e Simonésia Neidemar Rodrigues e Darliany Carvalho para traçar diretrizes da parceria entre a APAE e município. O encontro aconteceu no CRAS Odete Baia e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Letícia Assis.

O encontro teve como intuito a discussão sobre a parceria da Prefeitura Municipal e a APAE de Santana do Manhuaçu em busca de soluções e meios para dar andamento e continuidade aos trabalhos realizados pela APAE para melhoria e contribuição para o bem estar e desenvolvimento dos usuários. A presidente da APAE de Simonésia Darliany se propôs a ajudar com o que for preciso com sua experiência na área, dando suporte e auxiliando os trabalhos em Santana do Manhuaçu. A Presidente da APAE Santana do Manhuaçu Neidemar, se mostrou solícita e disponível para o andamento dos trabalhos.

A Prefeita Rosa vê o município como um grande parceiro da entidade e acredita que essas parcerias e o bom relacionamento com a comunidade só tendem a trazer mais benefícios, principalmente à questão do desenvolvimento e cuidado com as pessoas com necessidades especiais.