Quarta, 19 Abril 2017 16:01

PREFEITURA LANÇA NOVA LOGO E SLOGAN DA ADMIN. 2017/2020

Com a nova gestão, a Prefeitura de Santana do Manhuaçu definiu a logomarca e o slogan que representarão a gestão nos próximos quatro anos.
A Prefeita Rosa manifestou que a gestão pretende trazer consigo um mandato de de muitas mudanças. Por isso, a logomarca traz os elementos e simbologias da nossa cidade e os pilares da administração.

O slogan “TODOS JUNTOS POR UM SANTANA MELHOR" reforça o interesse de se construir uma gestão baseada em honestidade e participação popular, por isso os bonecos que são coloridos para demonstrar a diversidade de pessoas que unidas podem ajudar a transformar o espaço em que vivemos.
Os quatro pilares centrais representam as nossas maiores riquezas: Em dourado, o CAFÉ, que é o fator principal da economia recorrente na região, no meio, na cor verde, a CANA DE AÇÚCAR, representada em nossa bandeira oficial, na cor vermelha, seguindo a mesma linha de pensamento, a AGROPECUÁRIA, representada pela vaca que é pilar de sustentação para tantas famílias e reforça a economia local, e por último, em azul, o traço da PEDREIRA de Santana, importante patrimônio natural de que dispõe o município e traz atrativos e pessoas de toda região para desfrutar dessa beleza natural.

As cores representam a diversidade, a igualdade, a fraternidade, o companheirismo e união, além de elementos chave que criam a identidade com a bandeira e brasão municipais.
A nova logomarca e slogan representam aquilo que mais a Prefeita ROSA e seu vice ZÉ MARAMBAINHA prezam e querem para nosso município: união para seguir avançando sempre!