Quarta, 03 Maio 2017 09:08

OBRAS: PREFEITURA INAUGURA UBS SANTA ANA NO BAIRRO NOVO ORIENTE

A prefeitura entregou na última sexta-feira (28/04/2017) a nova sede da UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Ana que se encontra no bairro Novo Oriente, a obra que foi conquistada na última gestão, pelo então prefeito, João Batista Vieira de Assis (João do Açougue), executada pelo ex-prefeito Igídio de Assis Neto e foi entregue agora no início de 2017 pela Prefeita Rosa.

O evento que estava previsto para acontecer com show ao vivo teve que ser realizado somente de forma solene e simbólica devido às chuvas que poderiam trazer riscos e transtornos para todos e contou com a presença de vereadores Everaldo Barbosa (Tequinha) e Raphael de Souza (Raphael Gamel), do Padre da Paróquia de Santana Éder Mateus dos Santos que realizou uma benção com votos de sucesso para a nova obra, além do Secretariado, funcionários , profissionais da área da Saúde da Prefeitura Municipal, que irão atuar em conjunto na sede representantes de empresas como o do SICOOB e Wililan Galdino e do Laboratório Hemocenter, Angelo Bittencourt, que irão atuar em conjunto na sede, e a população e moradores do Bairro Novo Oriente.