Quinta, 18 Maio 2017 11:25

EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE NO CRAS ODETE BAIA

O Registro Geral (RG) ou carteira de identidade é um documento emitido para cidadãos nascidos e registrados no Brasil e para nascidos no exterior, que sejam filhos de brasileiros. Serve para confirmar a identidade da pessoa e para solicitação de outros documentos.

Onde deve ser feito?

O Registro Geral é emitido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de cada estado do Brasil. O cidadão deve procurar postos de identificação civil para solicitar o RG. Para mais informações: A Emissão de RG pode ser solicitada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na Rua José de Souza Picada, n° 37, no Centro (próximo ao cemitério municipal), quinta e sexta-feira a partir das 08h30min.