Segunda, 22 Maio 2017 15:36

CAMPANHA LIXO HORÁRIO CERTO TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA (22/05/2017)

Você sabia que várias cidades estão seguindo o exemplo de não colocar lixeiras nas ruas? Essa é uma medida que visa evitar o acúmulo de moscas e animais peçonhentos que proliferam no odor e na sujeira que elas acumulam.

O objetivo das cidades que acompanham essa linha de pensamento é expor que elas tem se empenhado em mostrar que sua população se preocupa com a limpeza urbana e com o bem-estar do convívio coletivo, todo lixo recolhido na coleta é direcionado à reciclagem por isso a importância da separação do lixo Colabore com a coleta: Separe o lixo seco do úmido. Embale os vidros e materiais cortantes em papel grosso ou caixas.

Sujeira e lixo por toda parte denotam a cidade e mostra desleixo e falta de preocupação com o visual da mesma e com a saúde pública, porque onde tem sujeira e falta de cuidado, sempre há riscos da proliferação de insetos e animais peçonhentos. Vias importantes e acessos à cidade não podem ficar sem receber atenção das equipes de limpeza, mas a população também tem que fazer sua parte. Se informe dos horários da coleta do lixo na sua rua ou no seu bairro na tabela do panfleto educativo da CAMPANHA: LIXO HORÁRIO CERTO. E lembre-se: TERÇA e SEXTA coloque seu lixo para fora apenas no período da tarde. Procure a Prefeitura de Santana do Manhuaçu e se informe melhor.