Segunda, 29 Maio 2017 15:19

ASSISTÊNCIA SOCIAL: CAPACITAÇÃO CONTINUADA DO “CAPACITA SUAS” EM GOVERNADOR VALADARES-MG

O Programa Nacional de Capacitação do SUAS (Capacita SUAS)– Capacitação Continuada – do Programa Qualifica SUAS, da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese). Sua execução em Minas Gerais se dará de forma articulada com as ações de Apoio Técnico e Supervisão Técnica, que também compõem eixos do Qualifica SUAS. A Secretária de Assistência Social, Letícia Assis, e a Assistente Social do CRAS Odete Baia, Érica Barros, estiveram presentes durante toda semana, que teve como tema de discussão “Vigilância Sócio-Assistencial.” A capacitação visa garantir oferta de formação permanente e qualificada para os profissionais no provimento dos serviços e benefícios socioassistenciais.