Quarta, 07 Junho 2017 12:31

HOSPITAL CÉSAR LEITE: 90 ANOS DA DIVINA MISSÃO DE ALIVIAR A DOR

Cerimônia festiva, no anfiteatro da Câmara de Manhuaçu, marcou a comemoração dos 90 anos de existência do Hospital César Leite. A noite foi marcada por homenagens, compromissos com o hospital e também pelas dificuldades que o setor de saúde enfrenta, em especial, os hospitais filantrópicos.

A comemoração foi presidida pelo Provedor do HCL Sebastião Onofre Carvalho, o Presidente do Conselho Superior Renato Cezar Von Randow, a Prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, os deputados estaduais João Magalhães, Bráulio Braz e Celise Laviola, o Diretor Técnico do HCL Dr. Luís Carlos Lemos Prata, o Diretor Clínico Dr. Luís Cláudio Mendes Vale, o Diretor da Gerência Regional de Saúde Ronaldo Lopes Corrêa, a Presidente do Cosems Regional e Secretária de Saúde de Manhuaçu Karina Gama, o Presidente da Câmara de Manhuaçu Jorge Augusto Pereira, o Presidente do Conselho de Saúde Nelson de Abreu, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Sérvio Túlio, o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Tenente Flávio Mota e o Delegado Regional Dr. Carlos Roberto Souza.

A Prefeita Rosa, juntamente com prefeitos de toda região, estiveram presentes e ainda frisou a importância do HCL em nossa região e para que todos se atentem à delicada situação em que o Hospital se encontra.