Terça, 13 Junho 2017 08:26

ESPORTE: AMISTOSO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE SANTANA DO MANHUAÇU E SIMONÉSIA

No último mês de Maio ocorreu o amistoso entre as escolas Estaduais de Santana do Manhuaçu e Simonésia. Os alunos das escolas Célia Pereira Mendes e Padre Miguel disputaram nas categorias feminino e masculino com muita alegria e entusiasmo. A vitória ficou por conta de Santana que venceu os dois jogos, as torcidas se alegraram e torceram muito por suas respectivas equipes.
A Prefeita Rosa marcou presença no evento e se disse muito feliz com o amistoso que evidencia o incentivo ao esporte para crianças, jovens e adolescentes de todas as faixas etárias. Estavam presentes no evento o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. a Secretária de Saúde Miriam Mendes, professores, supervisores, assessores e funcionários das Escolas Estaduais e Prefeitura de Santana do Manhuaçu.