Sexta, 16 Junho 2017 11:18

ARRAIÁ LAR BEM VIVER

Nesta semana ocorreu o Arraiá do Lar Bem Viver, a festividade simbólica para realizar o contato entre diferentes núcleos e envolvidos com os idosos que residem na casa contou com o apoio do NASF Santana (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Odete Baia, funcionários da Prefeitura Municipal de Santana Manhuaçu e da Coordenação Técnica do Lar Bem Viver que compareceram para prestigiar e alegrar a tarde dos acolhidos que se divertiram muito e degustaram deliciosos quitutes típicos, além das delícias, os sanfoneiros da Cabeceira de Santana (Zona Rural do Município) Antônio e Joaquim, alegraram a tarde com músicas e muita descontração ao som de músicas tradicionais.

O evento ainda contou com a presença das crianças da Creche Municipal Tia Celeste que abrilhantaram a tarde de todos, a Prefeita Rosa que ficou muito contente ao ver a alegria e a satisfação dos idosos ainda frisou: “Que é muito importante a atenção aos asilados e que eles precisam ser valorizados mediante o conhecimento e a maturidade que carregam.” A comemoração ainda contou com a presença da Secretária de Saúde, Miriam Mendes, Secretária de Assistência Social, Letícia Assis entre outros.