Segunda, 03 Julho 2017 13:18

PRESERVAÇÃO: ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL TIO BILL CELEBRAM O MÊS DO MEIO AMBIENTE

O mês de Junho é conhecido como o mês para expor a importância do meio ambiente começa em 1 de junho e vai até o fim do mês, o dia mais importante é o dia 5 de junho  quando se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em celebração ao Dia do Meio Ambiente instituído pela ONU, foi criado o Decreto nº 86.028, de 27 de maio de 1981, instituindo em todo o território nacional.

Esta iniciativa visa incluir a sociedade na discussão de pautas que tratem da preservação do patrimônio natural do Brasil e no âmbito da Educação a Escola Municipal Tio Bill não poderia deixar de participar das comemorações, a Prefeita Rosa, educadora de formação, fez questão de comparecer às festividades dos alunos frisando a importância da conscientização ambiental.