Segunda, 03 Julho 2017 13:39

DESENTUPIMENTO DE BUEIROS CONTINUA E DIMINUI POSSIBILIDADE DE ENTUPIMENTO

Nesta semana, a limpeza urbana atuou de forma intensa em vários pontos da cidade. O serviço dá continuidade ao desentupimento de bueiros e desobstrução de bocas-de-lobo , além de poda, varrição, pintura e lavagem que ocorreram nas últimas semanas.

Segundo o secretário de Administração, Fábio Assis, o trabalho já refletiu na diminuição de transtornos. Fábio afirma que os moradores estão contentes com o serviço prestado nessas áreas, principalmente no bairro Colina: “É um serviço que nunca havia sido feito. Muitos moradores chegaram para a gente e elogiaram.”

No centro, houve lavagem, além de manutenção dos bueiros. Nesses locais, a limpeza foi feita até mesmo à noite. “Deram uma ajeitada no centro porque a cidade recebeu um grande número de visitantes devido ao 7º Santana Fest Show”, diz o secretário.

Na segunda-feira (3), a limpeza continua, seguindo para demais bairros. O cronograma irá contemplar todas as regiões da cidade.