Quarta, 05 Julho 2017 10:24

7º Santana Fest Show, em Santana do Manhuaçu, bate recorde de público

A Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa, agradece aos participantes do 7ª Santana Fest Show, realizada nos dias 23 a 25 de Junho deste ano. O evento aconteceu de forma tranqüila devido à organização das equipes responsáveis, apoio e trabalho da Polícia Militar e da participação pacífica do povo Santanense e seus visitantes.

A festa reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições Theoelington de Fuccio Assis e que tudo ocorresse da melhor forma possível.

As festividades tiveram início na sexta-feira (23) e contou com a presença de diversas autoridades da região, vereadores, secretariado, líderes religiosos, a ilustre presença do advogado Mauro Bonfim e prefeitos de cidades vizinhas.

Em discurso, a prefeita Rosa deu boas-vindas a todos, em seguida, frisou a importância de eventos como esse para a Cultura e o Turismo, ressaltou sobre sua conduta como administradora da cidade e sua responsabilidade, amor e preocupação com o povo Santanense. Logo após Alex e Rafael e Relber e Allan encerraram a noite com um show caloroso.

Todos os presentes, que se divertiram e se deixaram levar pelo ritmo alegre dos músicos.

Sábado (24), da dupla Mathias Neto e Josué e a galera foi ao delírio com o mega show de Eduardo Costa, que não mediu esforços para agradar o público. A noite contou com uma população aproximada de 20 mil pessoas que prestigiaram os cantores e outras atrações do parque.

O Domingo começou cedo com a Tradicional Cavalgada que se concentrou no Rancho Santa Ineida e com um delicioso churrasco oferecido para todos os participantes e simpatizantes. Seguiu pelo Córrego Novo Oriente até chegar no Parque de Exposição. A domingueira teve início com shows dos Garotos do Forró e mais à noite a banda Lady Lux fechou o evento com chave de ouro.

A Prefeita ficou muito feliz com o evento e reafirma sua satisfação com o povo Santanense e todos aqueles que vieram nos prestigiar.

Para conferir o vídeo institucional da Prefeitura de Santana do Manhuaçu e os vídeos do 7º Santana Fest Show