Terça, 18 Julho 2017 13:04

1º ARRAIÁ SAI DO CHÃO

Os meses de Junho e Julho são tradicionalmente marcados pelas festas juninas/julinas. Nas escolas, igrejas, as festinhas são organizadas com muitas brincadeiras, bingo e muita comida com sabor do interior.
Durante esse período, muitos brasileiros têm o costume de realizar simpatias em busca de dinheiro, trabalho e amor. Enfim, é de certa forma um período de esperança e busca da felicidade.
Na sexta-feira (14 de Julho), aconteceu o 1º Arraiá Sai do Chão, organizado pela Escola Municipal Tio Bill e Pela Prefeitura de Santana do Manhuaçu. Rolou recadinho do coração, bingos, muitas delícia e as lindas quadrilhas que abrangeram todas as idades e turminhas da escola e rolou até a quadrilha dos Funcionários da Prefeitura que fechou as danças com chave de ouro, logo após as tradicionais danças rolou o show com a cantora Érika Garcia.