Quarta, 19 Julho 2017 09:30

SANTANA MARCA PRESENÇA NO FOREA EM LUISBURGO

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu compareceu ao município de Luisburgo que neste ano sediou o XXIV Fórum Regional de Educação Ambiental 2017. A abertura aconteceu quinta-feira (13) e teve continuidade na sexta-feira, (14), no Poliesportivo Homero Caetano Viana. O evento contou com a presença de autoridades ligadas as questões ambientais, para discutirem o fortalecimento das ações, para que projetos e diretrizes sejam efetivadas para a conservação e preservação ambiental. O encontro contou com apresentações culturais, oficinas diversas sobre meio ambiente e a consciência dos cidadãos, para trabalharem em defesa da preservação. A coordenadora do CRAS, Sâmara Alves, marcou presença e conferiu de perto toda a programação para que conhecimentos sejam adquiridos e repassados em futuros projetos sociais do CRAS Odete Baia e na área de Educação do município.