Quarta, 19 Julho 2017 13:29

AGRICULTURA FAMILIAR

O Dia do Agricultor está chegando: 28 de julho e recentemente ocorreu a Feirinha de Agricultura Familiar promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Manhuaçu que contou com a presença da Prefeita Rosa que fez questão de conferir de perto os produtos livres de agrotóxicos cultivados de forma familiar.

Para a Prefeita, Rosa, o evento vai auxiliou a expor os produtos que são feitos pelos agricultores da nossa terra: “Muitas vezes, eles produz com facilidade, mas na hora de vender, o produtor tem dificuldade de inserir no mercado. Por isso é importante dar atenção aos produtores da agricultura familiar para que essa parceria com o agricultor realmente tenha efeito possa se fortalecer mais na  produção”, afirma.