Quinta, 20 Julho 2017 14:55

PREFEITA ROSA RECEBE O DEPUTADO PADRE JOÃO

O deputado federal Padre João visitou na terça-feira, 18/07, Santana do Manhuaçu e conheceu de perto investimentos viabilizados por ele, através de emendas parlamentares.
Em Santana do Manhuaçu, acompanhado do Raimundo do PT, visitou as comunidades dos Córregos do Tabuleiro e Marambaia que foram contempladas com uma máquina de beneficiamento do café, adquirida via emenda parlamentar.
Ele ainda se reuniu com o presidente da associação dos produtores, Altair Igídio, diretor da Cresol, João Marques, e membros da associação Gelson Assis e José Roberto.
Na oportunidade, o deputado Padre João ainda fez uma visita à prefeita Rosa que frisou dar total apoio a tudo que for benéfico para o município e que a busca incessante por recursos para o mesmo é de suma importância.