Segunda, 24 Julho 2017 12:32

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, promoveu durante essa semana, VII Conferência Municipal de Assistência Social, que aconteceu no dia 21 de Julho na APIS (Associação de Promoção ao Idoso Santanense) em Santana do Manhuaçu. A Conferência contou com a presença da Prefeita Rosa, vereador Ivan Picada, Secretária de Assistência Social Letícia Assis, Secretária de Educação Pricila Marques, Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Valdinei Narciso e da palestrante Anizia Jezuina Siqueira que animou a tarde e trouxe muito conhecimento aos participantes.

O objetivo do encontro foi analisar a atuação estratégicas no desenvolvimento social em nosso município. Realizando mobilização da população e a convidando a participar mais ativamente desses processos, algumas questões e problemas sociais foram colocados em pauta juntamente com os eixos temáticos principais que contemplam a Proteção, Gestão, Controle, Acesso e Legislação.