Segunda, 24 Julho 2017 13:09

ABERTURA DO CAMPEONATO REGIONAL EDIÇÃO 2017

O esporte beneficia corpo e mente. A prática desportiva pode auxiliar não apenas na execução técnica do esporte, mas contribui com a construção da convivência, administração de conflitos, reconhecer e aceitar limitações, disciplina, trabalho em equipe e competitividade são alguns dos benefícios que os praticantes podem perceber.

O esporte é essencial para a qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Esporte, realizou a Abertura do Campeonato Regional Edição 2017, neste domingo (23/07/2017). O primeiro jogo ocorreu entre o Santanense x Colorado (placar: 3 x 0), em seguida foi a vez do Lanço Grande x Orizânia (placar: 2 x 2).

O evento contou com a presença da Prefeita Rosa que fez questão de dar seu apoio às práticas esportivas, vereadores Tequinha e Raphael Gamel, o Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer, Valdinei Narciso e toda população participaram amistosamente.