Quinta, 05 Outubro 2017 12:40

ROTEIRO GASTRONÔMICO "SABORES DO CAPARAÓ"

A gastronomia é um dos principais atrativos do turismo. Como um produto, ou mesmo um atrativo de uma determinada localidade, é muito importante do ponto de vista turístico, pois apresenta novas possibilidades, na verdade, não tão novas, mas nem sempre bem exploradas, que são as diversas formas de turismo voltadas para as características gastronômicas de cada região.
Por isso, o Circuito Pico da Bandeira, que é integrado por 18 municípios da nossa região, promoveu no Salão Azaleia, no Caparaó Parque Hotel, na cidade de Alto Caparaó-MG, o Roteiro Gastronômico: “Sabores do Caparaó”, onde a Prefeita Rosa esteve presente mostrando seu apoio e o apoio da Prefeitura de Santana do Manhuaçu à iniciativa, que irá promover todos os restaurantes e casas especializadas no ramo culinário cadastradas durante o período de um ano para que sua culinária receba a valorização que merece.
Estiveram presentes também pela Prefeitura de Santana do Manhuaçu, o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Valdinei Narciso, o Controlador Interno do Município, Vanderlan Sales, a Gerente de Recursos Humanos, Junia Baia, o Assessor de Imprensa e Comunicação, Eduardo Mendes e o Auxiliar Administrativo, Igor Baia.

Para ver as fotos e ficar por dentro do que acontece na Admin. 2017/2020 acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/