Quarta, 01 Novembro 2017 14:36

TROFÉU JK: PREFEITA ROSA SERÁ CONTEMPLATA NA CAPITAL MINEIRA

As personalidades que mais contribuíram para a cultura, progresso e o desenvolvimento de Minas Gerais serão homenageadas, nos dias 07 e 08 de Dezembro, com o Troféu JK Transformadores. Promovido pela Instituto de Estudos Políticos, que mediante idônea pesquisa de opinião pública, realizada nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, apurou que a Gestão da Prefeita Rosa obteve alta credibilidade e aprovação junto à população.

O prêmio vem coroar o grande trabalho da atual administração que vem se destacando e agora terá reconhecimento a nível estadual com a premiação. As várias conquistas da administração refletiram no resultado da pesquisa, como o novo calçamento do Centro, calçamento do bairro Novo Oriente, inauguração de duas UBS’s (Santana Ana no bairro Novo Oriente e Santa Quitéria, no povoado de Santa Quitéria), novos veículos para a frota municipal, 7º Santana Fest Show batendo com recorde de público, Melhoria e Ampliação da água em Santa Quitéria, manutenção e pavimentação das estradas rurais em perfeito estado, incentivo a Cultura e ao Esporte e muito mais, tudo isso em menos de um ano de mandato.

Para ver as fotos e ficar por dentro do que acontece na Admin. 2017/2020 acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/