Segunda, 06 Novembro 2017 10:36

FINAL CAMPEONATO REGIONAL – EDIÇÃO 2017

No último fim de semana, no domingo (05/11/2017), foi realizada a final do Campeonato Regional de Futebol – Edição 2017, promovido pela Prefeitura de Santana do Manhuaçu. As equipes: Arco Verde e Ipanemense disputaram acirradamente pela conquista do título, ambos empataram, com o placar 2 x 2. A equipe Arco Verde venceu nos pênaltis.

. O evento contou com a presença da Prefeita Rosa que realizou o ponta-pé inicial do jogo, e antes do jogo oficial aconteceu um amistoso feminino entre equipes de Santana do Manhuaçu. Os vereadores Everaldo Barboza (Tequinha), Raphael Rodrigues de Souza Silva (Gamel) e Sebastião Carlos Armando (Sebastião Armando) também estiveram presentes.

A Secretaria Municipal de Esportes cumprimenta as equipes vencedoras e agradece a participação de todos os atletas que participaram do campeonato.

Para ver as fotos e ficar por dentro do que acontece na Admin. 2017/2020 acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/