Sexta, 10 Novembro 2017 09:15

PREFEITA ROSA RECEBE MAIS UM PRÊMIO: MULHER NOTÁVEL 2017

Em solenidade ocorrida na noite desta terça-feira, 07/11, no La Brasa Steakhouse, em Manhuaçu, a Prefeita Rosa recebeu o Prêmio de Mulher Notável 2017, acompanhada pela família, além das demais homenageadas que prestigiaram o evento.

A Prefeita Rosa foi eleita através de uma ação promovida de Publicidade no site Manhuaçu Notícias onde a população de toda região teve a oportunidade de indicar nomes de relevância política, social, econômica, saúde e muito mais, que este ano selecionaram 35 homenageadas.

Já é o terceiro prêmio que a gestão da Prefeita Rosa recebe em seu primeiro ano da mandato, mais essa premiação vem coroar a gestão da Prefeita Rosa que vem sendo elogiada e premiada através dos critérios de avanços, transparência das contas públicas, a correta aplicação dos recursos municipais, realizações de obras de infraestrutura, execução de projetos, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, tratamento ao funcionalismo, entre outros fatores. O prêmio foi entregue pela colunista social Lu Costa, do Jornal Tribuna do Leste.

Para ver as fotos e ficar por dentro do que acontece na Admin. 2017/2020 acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/