Sexta, 17 Novembro 2017 09:21

AMISTOSO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SANTANA DO MANHUAÇU

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu realizou no último feriado, 15 de Novembro (Proclamação da República), no Estádio Municipal um amistoso entre os funcionários da Prefeitura Municipal. O jogo ocorreu entre os representantes da Secretaria de Saúde + Secretaria de Administração x Secretaria de Transportes + Secretaria de Obras. O amistoso que teve como objetivo promover a união, amizade e integração do funcionalismo municipal ocorreu de forma tranqüila e acabou em um empate de 2x2. Logo após ocorreu uma pequena confraternização para os jogadores e cidadãos presentes que puderam prestigiar a partida. A Prefeita Rosa estava presente reforçando seu apoio ao Esporte e promovendo a união dos funcionários.

Para ver as fotos e ficar por dentro do que acontece na Admin. 2017/2020 acesse nosso canal direto de comunicação com o cidadão na plataforma social Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradesantanadomanhuacu/