Segunda, 05 Fevereiro 2018 10:06

REUNIÃO DA COMISSÃO REGIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL SUSTENTÁVEL: SANTANA DO MANHUAÇU MARCA PRESENÇA

A Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável - CRSANS Leste convocou equipes engajadas em organizações pastorais, sociais, sindicais e/ou do poder público, no que diz respeito à Segurança Alimentar e Nutricional, a participarem, de forma efetiva, da Plenária Regional, com intuito de fortalecer as políticas de Segurança Alimentar e Nutricional em nossa região.
A reunião aconteceu na cidade de Conceição de Ipanema-MG no Salão Comunitário da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Compareceram a Secretária de Educação, Pricila Marques, a Secretária de Assistência Social, Letícia Assis, e o representante dos produtores da Agricultura Familiar do município, Sr. José Eugênio.