Segunda, 05 Fevereiro 2018 12:07

PREFEITA ROSA REALIZA REUNIÃO COM VEREADORES

A Prefeita Rosa realizou, na sexta-feira (02/02), de uma reunião com alguns vereadores da base governista para discutir assuntos de relevância municipal como o debate da Escadaria de Acesso ao bairro Colina, dentre outros assuntos. O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeita e contou com a presença dos vereadores: Antonio Baia Neto (Toninho do Jovino), Raphael Rodrigues de Souza Silva (Raphael Gamel), Ivan Rodrigues de Souza (Ivan Picada), Gelvano Lourenço de Alvarenga, Everaldo Barbosa (Tequinha), Renata Domingos Bastos e Sebastião Carlos Armando e também do Secretario de Administração, Fabio Mendes Assis, do Secretario de Obras, Afonso Aparecido Madalena Lucas, e do Engenheiro Civil da Prefeitura Municipal, José de Freitas Lacerda Júnior.