Terça, 20 Fevereiro 2018 09:09

OFICINA DE PINTURA EM TECIDO NO CRAS ODETE BAIA

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS Odete Baia), está realizando a oficina de pintura em tecido.
As aulas foram realizadas na própria sede do Cras, as participantes aprenderam técnicas de pintura em pano de prato, toalhas ou tapetes, com o intuito de desenvolver as potencialidades de cada uma, fortalecer os vínculos sociais e até mesmo ser a fonte de uma renda extra noorçamento familiar.
A Secretária de Assistência Social, Letícia Assis, destaca a importância das realizações destas oficinas no município.
“As oficinas tem como objetivo o fortalecimento dos vínculos sociais, fazendo com que as participantes dividam experiências, convivência em grupo e futuramente a possibilidade de geração de emprego e renda” finaliza.