Segunda, 12 Março 2018 08:41

CARAVANA SERVAS EM MUTUM

Regionalizar as ações e projetos do Servas, expandindo o diálogo com a comunidade mais vulnerável de todo o estado de Minas Gerais. Essa é uma das missões da instituição, que sob a gestão da presidente Carolina Pimentel, tem ido ao interior para levar justiça social para quem mais precisa com a Caravana Servas. O Evento reuniu instituições socioassistenciais da cidade e municípios vizinhos. Santana do Manhuaçu foi contemplada e a Instituição agraciada foi a Associação de Promoção ao Idoso Santanense, a mesma recebeu 100 lâmpadas de LED, 1 geladeira e uma cadeira de rodas que irá beneficiar os usuários da instituição. A Prefeita Rosa fez questão de estar presente em mais essa conquista que contou com sua colaboração e intermédio, há anos Rosa é apoiadora de causas sociais em benefício da população e faz questão de reforçar seu apreço pela área.