Quarta, 14 Março 2018 10:52

MAIS UM PRÊMIO: PREFEITA ROSA É CONTEMPLADA COM A MEDALHA DE OURO ALFERES TIRADENTES

Instituída pelo Instituto Tiradentes a "Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade e comunicou nesta semana que, mediante idônea enquete de opinião pública realizada nos estados de Minas Gerais ,Rio de Janeiro e Espirito Santo, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 18 de Janeiro e 20 de fevereiro, apurou que a administração da Prefeita Rosa e seu Vice Zé Marambainha foi aprovada pela maioria dos munícipes de sua cidade.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho-IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da enquete, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

Deste modo, a Prefeita Rosa está inclusa no rol dos homenageados com a Láurea que será entregue na sessão solene ao final do 124º. Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais ser realizado em Belo Horizonte - MG, nos dias 22 e 23 de Março no Auditório do Espaço de Eventos The One Business – Belo Horizonte - MG, quando também serão agraciados com a medalha Tiradentes as seguintes autoridades; o Deputado Federal Fábio Ramalho, O Desembargador do TJMG Dr. Rogério Moreira Garcia de Lima , Deputado Estadual Cabo Júlio Cesar Gomes dos Santos e o Deputado Estadual Antônio Jorge de Souza Marques .O evento contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.