Quinta, 26 Abril 2018 08:18

PREFEITURA REALIZA REFORMA NO CENTRO EDUCACIONAL TIA CELESTE E PREPARA NOVA SEDE

A Prefeitura de Santana do Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, acaba de concluir a reforma da Creche Municipal, objetivando proporcionar um ambiente agradável às crianças que frequentam o ambiente escolar, além de garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da educação.

A iniciativa faz parte de um amplo programa de melhorias, que inclui desde as Escolas Municipais da Zona Urbana até as da Zona Rural, a Secretária de Educação Pricila Marques e a Prefeita Rosa anunciam que viabilizaram medidas mas que aguardam ansiosamente pela entrega da nova sede, com instalações adequadas para funcionar a sede do Centro Educacional, facilitando o trabalho dos profissionais e permitindo um melhor acesso da comunidade ao setor.