Sexta, 27 Abril 2018 09:29

ESCADARIA DE ACESSO AO BAIRRO COLINA COMEÇA A SER RECONSTRUÍDA

A escadaria que dá acesso ao Bairro Colina, está sendo refeita. O acesso é muito usado pelos moradores da comunidade. Diante da solicitação de usuários, o setor de Obras da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu está realizando constantes visitas ao local e vistoriou a estrutura. Foi detectado um grande risco de desabamento devido às chuvas dentre fatores externos e por isso foi necessária à intervenção. "É um local de grande fluxo de pessoas e elas têm que usar o acesso com segurança” – afirmou o Secretário de Obras Afonso Madalena. As intervenções e reparos começaram nesta segunda-feira e seguem como programado, em breve o acesso deve estar liberado normalmente.