Quinta, 03 Maio 2018 21:22

VÂNDALOS INVADEM USINA DE RECICLAGEM DA PREFEITURA DE SANTANA DO MANHUAÇU E ATEIAM FOGO CAUSANDO PREJUÍZOS

Vândalos invadiram os limites da Usina de Reciclagem da Prefeitura de Santana do Manhuaçu e atearam fogo em cerca de 95% dos entulhos direcionados à reciclagem. O incêndio começou, na noite desta quinta-feira por volta das 18 horas.

O material inflamável fez com que as chamas chegassem aos 10 metros de altura, dificultando o trabalho.

A Prefeitura Municipal informa que o fogo começou por volta das 18h e não há registro de feridos. Os funcionários da Prefeitura conseguiram controlar as chamas após mais de uma hora de combate ao fogo.

A Prefeita Rosa e parte do Secretariado Municipal compareceram ao local, Rosa lamentou o acontecido afirmando que "o ato de vandalismo faz com que gere prejuízos ao município descartando mercadorias que ao invés de poluírem o meio ambiente estariam destinadas ao seu reaproveitamento, mas que com as chamas os efeitos da poluição gerados quadruplicam e atrapalham a vida de tantas famílias que dependem desse processo para sobreviver."