Segunda, 15 Outubro 2018 12:25

DIA DAS CRIANÇAS 2018

Aconteceu na última sexta-feira no feriado nacional de Crianças a comemoração da Administração Municipal para todas as crianças. Muitos brinquedos, algodão doce, pipoca, lanche, maça do amor, achocolatados, guloseimas e muita diversão marcaram o evento do dia 12 de Outubro.
Além dos 19 brinquedos disponíveis, a programação contou com Oficinas recreativas de pintura fácil, balão modelável, massinhas, palitos e barbantes, confecção de pulseiras, desenhos, camarim fashion e muito mais.
Vários personagens infantis abrilhantaram a festa como Peppa Pig, Mickey & Minnie, Galinha Pintadinha além dos shows temáticos do Patati e Patatá (cover), Frozen e Patrulha Canina que fechou o evento com chave de ouro. Após a programação ter sido encerrada por volta das 22 horas a equipe da Prefeitura Municipal entrou em ação deixando as vias utilizadas para o evento devidamente limpas.
Todo o evento aconteceu de forma gratuita para diversão de toda família, ano que vem tem mais!