Terça, 27 Novembro 2018 14:53

FINAL CAMPEONATO REGIONAL – EDIÇÃO 2018

No último fim de semana, no domingo (25/11/2018), foi realizada a final do Campeonato Regional de Futebol – Edição 2018, promovido pela Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu. As equipes: Santanense e Caputira disputaram a conquista do título, com o resultado de 2 x 0. A equipe Santanense foi a grande campeã e Caputira vice-campeã.

Na abertura oficial a Prefeita Rosa juntamente com o Secretario de Saúde, Ronaldo Satler e demais funcionários da Prefeitura carregaram uma faixa lembrando a todos sobre a conscientização do Novembro Azul, campanha da Saúde em prevenção ao câncer de próstata. Logo após as crianças da Fanfarra que realizam aulas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS Odete Baia) se apresentaram para todos e o professor Luciano lembrou que as inscrições para as aulas estão abertas.

A partida teve início que contou com a presença da Prefeita Rosa que realizou o ponta-pé inicial do jogo, e antes do jogo oficial aconteceu um amistoso com os funcionários da Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal agradecem a todas as cidades e equipes participantes e cumprimenta as vencedoras e agradece a participação de todos os atletas que participaram do campeonato. Agradecimento especial também ao apoio da Polícia Militar e de toda população que compareceu em peso ao Estádio Municipal.